sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Mais sobre mim! =)

Olá eu sou o Rúben Nunes, sou do 11º C nº 17, frequento o curso de ciências sócioeconómicas na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro. Este blog destina-se ( talvez restritamente ) ao uso deste respectivo para a disciplina de Geografia leccionada pelo professor António Xavier.
Neste blog, farei um webfólio, ou seja, um portofólio, mas na internet.
Já frequentei, à 2 anos, a escola Secundária de Montejunto, da qual já tenho saudades, bem como dos meus amigos, que alguns lá ficaram, e dos quais espero vir a encontrar em breve.
O ano passado, quando vim para esta escola, era tudo novo para mim, não conhecia ninguém, mas acabei por me juntar a duas raparigas, que no início me pareceram simpáticas, mas que acabaram por me desiludir completamente.
Fui-me juntando mais um pouco à turma, pois eu não sou muito sociável e até confesso que a turma que tenho não é má, mas podia ser melhor. Tenho novos amigos, muito fixes ;), e que me dão muito apoio, mesmo quando estou em baixo, eles lá estão para me ajudar.
Este ano lectivo, espero que me corra bem, que tenha boas notas ( especialmente a geografia :P ) e que possa vir a ter boa nota no webfólio, pois vou fazer por isso. XD

P.S.: Desculpem o testamento!

5 comentários:

Raquel Santos Silva disse...

parece interessante...xD como disseste que gostavas de escrever fiquei interessada... vais conseguir uma boa nota.
Quanto ao que disseste sobre ir para uma nova escola, sem conhecer ninguem e deixando os amigos para tras... ja vivi o mesmo e sei que não é facil. Mas como seres humanos que somos acabamos por nos habituar.

http://www.cronicasparamaistarderecordar.blogspot.com/

Raquel

Anónimo disse...

Olá Ruben! Boa apresentação do teu perfil. Também espero que consigas melhorar a Geografia e que este blog te ajude a concretizar esse desejo. :D
Prof. Xavier

Raquel Santos Silva disse...

o meu é mais uma espécie de livro de crónicas... mas como todas elas revelam algo pessoal, acabam por significar muito para mim...xD

Obrigada pelo comentário...

litotuca@hotmail.com

Boa sorte a geografia :D

Geografia disse...

Boa apresentação, muito pessoal.
Continua..

Jessica disse...

ola Ruben!
venho entao cumentar o teu teu blog :) e nao é que eu até gosto dele!!!!
lol
Agora a serio, gosto da tua apresentação esta muito interexante. já li embora por alto tudo o que publicaste e acho que sao coisas interexantes que qualquer colega pode vir ver e aprender alguma coisa com isso. Acho que estas a conseguir o teu objectivo e se continuares assim vai ter uma grande nota... beijinhos e continua assim