quinta-feira, 5 de junho de 2008

Reflexão Crítica ( 3º Período )


Bem, mais um ano lectivo passou. Faltam os exames e agora faz-se as considerações finais, ou seja, um balanço positivo e negativo.
Ao longo do ano, relativamente a este webfólio, acho que até demonstrei bastante empenho, excepto no 2º péríodo, que foi um período um pouco turbulento para mim. No entanto, acho que consegui, apesar de algumas dificuldades, ter um webfólio apresentável e que sirva para alguém como consulta, em certos aspectos. Era mais o meu objectivo.
No início do ano, a ideia do webfólio ainda estava um pouco obscura na minha cabeça, não me parecia uma coisa genial. Era semelhante a algo que se faz, porque não tem mais nada que se fazer... mas enganei-me, pois consegui descobrir, a final de contas, que ele me serviu de muito. Ajuda-me em termos de escrita, nomeadamente a desenvolvê-la melhor, em termos de organização de temas, buscade informação, ou seja, fazer pesquisas. Em suma, um vasto leque de aspectos que contribuiram positivamente a meu favor.
Sei que a minha nota não será tão alta como eu gostava, mas sinto-me feliz por ter conseguido fazer algo útil, não só para mim, como também para outros.
Dei uma pequena olhadela nos webfólios dos meus colegas e reparei que houve ainda alguns, a maior parte se não estou em erro, que ainda decidiu postar algo este período, outros que nem se deram ao trabalho de tal actvidade.
Acabo aqui, então, o meu "rico" webfólio e desejo já umas boas férias a todos os meus colegas e professores. E, que se não nos voltarmos a ver para o ano, que vamo-nos encontrar, de certo, noutro qualquer sítio... Beijos e abraços! xD

1 comentário:

Jessica disse...

Olaaa!!!
Obrigado... mas acho que também tens razao quanto a tua avaliação concordo contigo acho que tambem te esforças-te para ter um webfolio bom como dizes...
Beijinhos tudo de bom :*